O final de Quando Me Apaixono será marcado por morte, tragédia e um fim tenebroso para alguns personagens, decretando o desfecho de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler).
Na trama exibida pelo SBT, os mocinhos terão um final feliz, mas isso acontecerá depois de presenciarem tragédias que selarão o fim de personagens como Marina (Martha Julia) e Roberta (Jessica Coch).
Quem se dará muito mal é Josefina (Rocío Banquells). Seu plano derradeiro sairá completamente de controle e ela pagará caro por suas maldades, com a vida da própria filha.
O acontece com Marina no final de Quando me Apaixono?
A médica surpreenderá ao mandar chamar Renata e fazer um pedido inesperado. Certa de que está em seus últimos momentos de vida, ela pedirá que a rival crie suas filhas, mas sem fazer distinção entre elas e os filhos que ainda terá com Jerônimo.
“Eu estou entregando elas pra você. Quero que você seja a mãe delas”, implorará ela um pouco antes de morrer.
Josefina mata Roberta e termina assombrada
A megera ficará desesperada ao constatar que atirou em sua própria filha e terá um fim terrível. Ela será presa e voltará a ser trancafiada em um manicômio, onde passará o resto de seus dias.
Josefina, porém, enlouquecerá ao viver presa e será atormentada pelo fantasma de Roberta, que voltará para deixá-la ainda mais louca.
Somente depois da sequência de tragédias é que Renata e Jerônimo terão o esperado final feliz no último capítulo de Quando Me Apaixono. Ela ficará grávida do amado e depois começará a passar mal, sendo levada às pressas para o hospital.
Mesmo com o parto acontecendo antes do tempo, a mocinha conseguirá dar à luz ao filho de maneira tranquila. Logo depois, haverá uma passagem de tempo, e será mostrada a vida dos mocinhos.
“Estou muito mais apaixonado por você que na primeira vez que te vi”, afirmará ele para a amada.
No fim, Renata e Jerônimo viverão juntos na fazenda rodeados pelos filhos.