O final de Cara e Coroa (1995), novela em reprise no Viva, é marcado por sequências eletrizantes e muitas reviravoltas, com o desfecho surpreendente de Fernanda (Christiane Torloni).
Escrita por Antônio Calmon, a trama começa com um encontro inesperada entre as sósias Fernanda e Vivi (Christiane Torloni), que se conhecem pela primeira vez no momento em que estão na cadeia.
Fernanda abandonou o noivo Rubinho (Luís Melo) na porta da igreja, na fictícia Porto do Céu, e depois se casou com Miguel (Victor Fasano).
No entanto, ela também o largou quando o filho, Pedro (Thierry Figueira), tinha apenas um ano de idade, e fugiu com Mauro (Miguel Falabella), irmão de Miguel.
O que acontece com Heloísa em Cara e Coroa?
Mauro, porém, decide ir até o local para demovê-la desse plano, mas a discussão acaba em tragédia e Heloísa morre ao cair do despenhadeiro.
O que acontece com Mauro e Fernanda no final de Cara e Coroa?
O vilão, que estará atrás do dinheiro de Fernanda, ameaçará matá-los. Ela, porém, não desistirá de sua vingança contra Mauro após descobrir que foi ele quem armou sua prisão e resolverá se vingar.
Fernanda vai sequestrar o crápula e o amarrará na cadeira de um avião. Em pleno voo, ela vai se despedir da família e, quando terminar, dirá a Mauro que é “hora de morrer”.
Em seguida, ela jogará o avião no mar, provocando a morte dos dois. Todos vão chorar a morte dela.
O que acontece com Vivi no final de Cara e Coroa?
No final da novela, Vivi terá um final feliz ao lado de Miguel.
Fernanda morre em Cara e Coroa?
No fim de Cara e Coroa, uma reviravolta surpreendente acontece: Fernanda na verdade não morreu na queda do avião que jogou no mar e ressurge viva.
Na última cena da novela, ela aparece usando um disfarce e volta de ônibus para Porto do Céu. Ao descer do ônibus, Fernanda é reconhecida por Rubinho, o único homem que nunca esqueceu.
Sorridente, pede a ele ajuda para acender seu cigarro. Rubinho fica radiante de felicidade com a surpresa e vai se encher de alegria. Eufóricos, os dois sorriem com o reencontro.