O final de Cara e Coroa (1995) reserva fortes emoções e muitas surpresas com os desfechos dos casais, incluindo o surpreendente final de Fernanda (Christiane Torloni).
O desfecho do folhetim escrito por Antônio Calmon também terá um final feliz para Vivi (Christiane Torloni) e Miguel (Victor Fasano). O casal, porém, será marcado por uma mudança.
Já Guiga (Márcio Garcia) se frustrará com o jeito de Natália (Alessandra Negrini), mas depois será surpreendido pela amada, que irá atrás dele.
Quem fica com quem em Cara e Coroa?
Quando Guiga estiver quase partindo com sua moto, Natália vai aparecer e o alcançará, dizendo que quer se casar com ele. O rapaz aceitará e terminará ao lado dela.
Aníbal (Hugo Carvana) vai pegar seu avião e irá atrás de Cacilda (Arlete Salles). Ele resgata sua amada aterrissando a aeronave em plena Transamazônica, parando na frente do caminhão de Juan (Francisco Milani).
Anselmo (Tony Tornado) e Margô (Rosi Campos) vão se reconciliar. Juntos, os dois irão administrar o hotel que era de Mauro (Miguel Falabella). Já Pedro (Thierry Figueira) e Júlia (Juliana Baroni) se casam.
Vivi fica com quem no final de Cara e Coroa?
Depois de assumirem o romance, os dois vão morar na Ilha do Adeus com Pedro, Belinha (Luiza Curvo), Anterior (Carlos Zara) e Dinda (Chica Xavier).
Fernanda fica com quem no final de Cara e Coroa?
No meio do voo, ela se despede dos familiares e anuncia a Mauro que chegou a hora de morrer, jogando o avião no mar para o desespero de todos. O crápula morre, mas ela sobrevive, ao contrário do que todos imaginam.
Na última cena, Fernanda ressurge viva e aparece disfarçada voltando de ônibus para Porto do Céu. Ao descer do veículo, ela levanta o rosto e pede a Rubinho para que ele ajude a acender seu cigarro.
Bastante surpreso ao rever a amada viva, Fernanda e Rubinho sorriem e terminam juntos.