Confira o elenco completo e saiba quem é quem em Cobras e Lagartos, novela produzida pela Globo em 2006:
Omar Pasquim/ Pereira (Francisco Cuoco)
Milionário avarento, solitário e empedernido, é dono da maior e mais sofisticada loja de departamentos do país. Logo no início da trama, Omar descobre que está seriamente doente. A partir daí, sua vida passará por mudanças radicais.
Bel (Mariana Ximenes)
Órfã de pai e mãe, Bel mora com sua tia Milu, por quem foi criada desde a morte dos pais, e com os primos Leona e Tomás. Por ter testemunhado a morte dos pais num acidente, Bel teve uma infância complicada e acabou crescendo com um traço melancólico e dedicada à música (ela toca violoncelo) e ao seu trabalho de perfumista. Sem ambições e desapegada de bens materiais, considera-se uma pessoa suficientemente feliz. Apesar de independente e cheia de personalidade, Bel é um pouco ingênua. Ela mora com a tia porque cede às pressões afetivas da família que a criou e não percebe que eles só a toleram porque descobriram que Omar fará dela sua única herdeira. Bel não podia imaginar esta intenção, pois está sempre brigando com o tio. Os dois têm temperamentos opostos – ela é generosa e doce, enquanto ele é avarento e durão. E, vendo que a tia e os primos dependem da fortuna do tio e cobiçam aquela herança, Bel faz questão de deixar claro que não quer dinheiro nenhum. Omar admira o caráter da sobrinha e decide que fará dela sua herdeira de qualquer forma. Bel é namorada de Estevão, mas só está com ele por causa de uma chantagem sentimental muito bem articulada pelo malandro aproveitador. Ela não o ama, mas isso não tem importância, uma vez que a perfumista não acredita no amor. Desde que viu os pais sofrerem um acidente por causa de uma discussão passional, entendeu que o amor tem um fundo destrutivo. Segundo ela, o que deve unir as pessoas é a afinidade e o companheirismo. Quando conhecer Duda (Daniel de Oliveira), no entanto, sua visão sobre o amor pode vir a mudar.
Milu (Marília Pêra)
Víbora esperta, dissimulada e interesseira, Milu é viúva de Procópio Montini, ex-professor de tênis do Itanhangá, que ela conheceu quando a ascensão de seu irmão Omar Pasquim lhe abriu os salões da sociedade. Diz-se decoradora, apesar de quase nunca trabalhar e passar a vida redecorando a própria casa e reclamando que está assoberbada cuidando disso e da família. Quando o marido morreu, deixou-lhe apenas dívidas, por isso ela vive maldizendo o falecido. De origem humilde, Milu não quer nem ouvir falar de seu passado. O céu é o limite para sua ambição, vaidade e fúria consumista. Sua religião é o luxo e a aparência e, com esta premissa, criou seus filhos Leona e Tomás à sua imagem e semelhança. Sempre viveu às custas do irmão, quem lhe deu a casa onde vive, além de uma polpuda mesada. Apesar de ter criado Bel, filha de seu irmão morto num acidente de carro, Milu jamais teve afeto pela sobrinha. Junto com a filha Leona, planeja golpes para ter o controle da vida de Bel quando ela se tornar herdeira dos bens de Omar. Mantém um caso antigo com Otaviano e odeia Celina (Ângela Vieira), mulher dele e braço direito de Omar na Luxus.
Leona (Carolina Dieckmann)
Mulher bonita, filha de Milu e sobrinha de Omar Pasquim, Leona trabalha como gerente de vendas do departamento de moda da Luxus. Interesseira e dissimulada, sua grande meta é se apossar da fortuna do tio. Como sabe que Bel é a possível herdeira, se finge de amiga da prima, mas, no fundo, a odeia. Junto com Estevão – seu amante e namorado de Bel –, arma um plano para tirar da prima tudo o que ela vai herdar do tio e dividir entre eles a herança do milionário. Para facilitar seu plano e manter Bel sob controle, insiste que Estevão se case com a prima.
Tomás (Leonardo Miggiorin)
Filho de Milu, Tomás é um jovem bonito, boêmio, medíocre, amoral e fútil. Metrossexual, ele é uma vítima da moda: um dia está de cabelo preto, no outro, oxigenado; um dia rastafari, no outro, escovinha. Isso sem falar nos olhos com lentes coloridas. Ama festas, baladas, raves, escândalos e capas de revistas. Não tem profissão definida, vive de bicos e é incompetente em tudo que tenta fazer. Quando precisa de dinheiro é capaz até de simular um auto-seqüestro para arrancar algum da mãe ou do tio milionário. Milu gostaria que ele se casasse com Letícia (Cléo Pires), filha de Otaviano e Celina e faz de tudo para que isso aconteça.
Otaviano (Herson Capri)
Homem charmoso, sedutor, playboy e de caráter duvidoso. É marido de Celina e pai de Letícia, Julia e Estevão, este último filho de seu primeiro casamento com a desaparecida Teresa. Otaviano é o típico membro da aristocracia decadente carioca. Passa a vida jogando golfe no clube e dormindo à tarde enquanto sua mulher dá duro no trabalho o dia inteiro. Ele mantém há anos um caso com Milu e, volta e meia, se envolve com outras mulheres. Sua relação com Estevão é conflituosa: o filho o acusa de ser um absoluto fracasso e nunca o perdoou por ter vendido a loja para Omar Pasquim. Otaviano, por sua vez, sabe que Estevão não é doente, mas o acoberta diante do resto da família.
Celina (Ângela Vieira)
Mulher bonita, bem-educada, bom caráter, generosa, inteligente, aparentemente forte, mas emocionalmente frágil. É uma alta executiva da Luxus, braço direito de Omar Pasquim. Casada com Otaviano e mãe de Letícia e Julia, sente-se culpada por ter se dedicado mais ao trabalho do que à família. É uma dessas mulheres únicas que, sem perder a feminilidade, atua no mundo dos negócios com a firmeza e a desenvoltura de um homem. Celina conheceu Omar quando fazia estágio na Luxus. Vendo o talento, a honestidade e a determinação da moça, ele decidiu bancar seus estudos no exterior e prepará-la para ser seu braço direito. Quando voltou ao Brasil, Celina conheceu Otaviano – que na ocasião tinha acabado de falir e fora empregado, de favor, por Omar na empresa – e se encantou pelo homem charmoso, elegante e sedutor que criava sozinho o filho Estevão. Os dois acabaram se casando. Enquanto ela era elevada à direção geral da Luxus, seu marido foi demitido por total negligência dele. Desde então, Celina sustenta Otaviano, que esconde seu ressentimento dela e, humilhado, vai procurar consolo nos braços de Milu, de quem se torna amante.
Estevão (Henri Castelli)
Publicitário atraente e inteligente, mau-caráter, ressentido, ambicioso e dissimulado. É filho de Otaviano e da desaparecida Teresa. Seu objetivo é ocupar o lugar de Omar e reconquistar aquilo que acredita ser seu por direito. Para isso, contará com o apoio de sua amante Leona. O noivado com a doce Bel faz parte do grande golpe que os dois armam para se apossar da Luxus. Estevão encena uma doença terminal e uma paixão dependente, mantendo assim a futura herdeira de Omar presa nessa chantagem sentimental.
Letícia (Cléo Pires)
Filha de Otaviano e Celina, Letícia oculta sua beleza atrás de uma atitude revoltada e, algumas vezes, até mesmo masculinizada. É amante de esportes radicais, mas sua verdadeira paixão é o motociclismo. Dentro de casa, é a grande inimiga de Estevão, seu meio-irmão, e a única que não acredita na doença dele. Opositora de Leona, Letícia tenta abrir os olhos de Bel, de quem é amiga e confidente, para os dois pilantras que a cercam.
Julia (Luiza Mariani)
Filha de Otaviano e Celina, Julia é uma moça bonita, delicada e bom caráter. É a “filha que deu certo” e, ao contrário da irmã Letícia, se dá bem com os pais. Cai constantemente na conversa de Estevão, acreditando que a irmã é uma perturbada. Com talento para a culinária, Julia é a jovem chef do bistrô principal do hall da Luxus e sofre de anorexia. Ela vai se apaixonar por Téo.
Teresa / Henriqueta (Cássia Kiss)
Mulher com aspecto de mendiga, Henriqueta tem uma banca de chaves no Saara. No passado foi internada num sanatório, de onde fugiu. Foi procurada durante anos e depois dada como desaparecida pelo marido e pelo filho. Teresa ressurge Henriqueta, a chaveira do Saara, admirada pelo fino acabamento que faz no metal das chaves. Solitária, mora num sobrado em ruínas e, todos os dias, às seis da tarde, depois de fechar sua banca, toca uma hora de violino. Logo no início da trama, Henriqueta fica sabendo do noivado de Estevão com Bel e resolve procurar o filho.
Sushi (Matheus Costa)
Abandonado, ainda bebê, numa lata de lixo numa esquina do Saara, em frente a um sushi bar, o garoto foi encontrado por Henriqueta. Apelidado de Sushi, passou a morar com ela, que cuida dele como se fosse seu filho. Ele a ajuda entregando as chaves que ela faz para a vizinhança, enquanto ela o ensina a tocar violino.
Duda (Daniel de Oliveira)
Jovem bonito, bom caráter, romântico e empreendedor. Duda perdeu os pais cedo e foi criado pela tia Silvana, com quem mora num sobrado do Saara junto com os primos Nicolas e Geléia. Desde garoto, é apaixonado por música e motocicletas. Comprou sua primeira moto na oficina de Tufi, onde trabalhou quando adolescente. Com espírito empreendedor e talento para os negócios, abriu sua própria empresa, a “Lagarto Voadores”, que realiza serviços quase impossíveis. Duda também participa de competições de motocross e vai se apaixonar por Bel, a moça do retrato que comprou na rua sem jamais tê-la visto.
Silvana (Totia Meireles)
Romântica, bom caráter e excelente mãe de família, Silvana criou praticamente sozinha seus filhos Nicolas e Geraldo e seu sobrinho órfão Duda, trabalhando duro em sua pequena loja onde vende óleos e essências para perfumes no bairro do Saara. Descendente de imigrantes árabes, Silvana perdeu os pais cedo e, mais tarde, com a morte de seu único irmão e o desaparecimento de seu marido Orã, coube-lhe a difícil tarefa de tomar conta sozinha da família. Quando já pensava ter encerrado sua vida amorosa, Silvana fica surpresa ao se ver envolvida com um novo homem.
Orã (Luis Melo)
Homem refinado, delicado e de temperamento artístico, Orã é ex-marido de Silvana e pai de Nicolas e Geraldo. Ele deixou a família há anos atrás e foi embora do país.
Nicolas (Kayky Brito)
Filho mais velho de Silvana e Orã, Nicolas é um rapaz bonito que faz o tipo esquentado, sempre procurando briga, mas de bom coração. Excelente lutador, ele é o campeão do bairro e divide seu tempo entre a academia de boxe e os serviços da “Lagartos Voadores”. Faz a corte a Madá, sua vizinha na rua, ao mesmo tempo em que atira para todos os lados. Justamente por causa do seu jeito meio tosco e rude, ele não tem nenhuma sutileza no trato com as mulheres. Ele e o irmão Geraldo vivem implicando um com o outro.
Geraldo, o Geléia (Rafael Ciani)
Filho mais novo de Silvana e Orã, Geléia está em plena crise da adolescência. Briga constantemente com a mãe, mas, na hora do aperto, acaba se abrigando debaixo da saia dela. Assim como Nicolas, está sempre tentando afirmar sua masculinidade. Mente para os amigos sobre suas experiências amorosas. Geléia espalha para todo mundo do bairro que namora Lurdinha, sua vizinha de rua, que já percebeu que ele tem medo de mulher e se diverte brincando de seduzi-lo.
Foguinho (Lázaro Ramos)
Jovem carismático, sentimental, mentiroso contumaz, boxeur sem talento, de caráter fronteiriço, contraditório, ingênuo e sonhador. Apesar de trapalhão, Foguinho tem um coração de ouro. Filho de Ramirez, o agiota do Saara, Foguinho perdeu a mãe cedo e foi criado pela madrasta Shirley, com quem o pai teve mais dois filhos: Téo e Sandra. Ele é o patinho feio da família já que, nitidamente, seu pai prefere os filhos do segundo casamento, e a família toda o considera um perdedor. Mesmo assim, Foguinho gosta de todos e deseja ser aceito, querido e admirado por eles. Mas ele nunca consegue nada que quer: sonha ser um campeão de boxe, mas jamais ganhou uma única luta; quer namorar a linda e ambiciosa Ellen, sua paixão de infância, mas ela foge daquele zé-ninguém. O próprio pai se encarrega de rebaixá-lo o máximo possível, fazendo-o trabalhar como homem-sanduíche, se exibindo pelas ruas do Saara para anunciar sua loja de penhores. Mesmo assim, Foguinho ainda acredita que um dia, num golpe de sorte, sua vida vai mudar.
Ramires (Ailton Graça)
Pai de Foguinho e marido de Shirley, com quem teve dois outros filhos, Sandra e Téo. Dono de uma loja de penhores, Ramires é um agiota tosco, ignorante, avarento, grosso e mal-humorado, conhecido por sua frieza na cobrança das dívidas dos pobres coitados que empenham objetos em sua loja. Se em seu trabalho ele manda e desmanda, em casa ele é completamente dominado pela mulher, a quem obedece como um cachorrinho. Assim como Shirley, Ramires também mimou os filhos do segundo casamento e sempre desprezou seu primogênito, filho de sua falecida primeira mulher, que não teve chance de estudar e foi obrigado a trabalhar desde cedo, tangido pela fúria paterna.
Shirley (Elizângela)
Mulher de Ramires, mãe de Sandra e Téo e madrasta de Foguinho, Shirley tem a personalidade forte e dominadora. Foi uma beldade no passado e até hoje mantém muito de sua beleza e seu charme. Mente que vem de uma família de fazendeiros de Minas, mas na verdade é filha de uma família de imigrantes nordestinos. Batizada Gelciara, Shirley passou muita fome na infância e comeu o pão que o diabo amassou até conseguir se estabelecer como cabeleireira num salão no centro do Rio. Namoradeira, acabou optando por Ramires entre seus diversos pretendentes da época por considerar que o jovem agiota tinha mais ambição e futuro que os outros e por entender que poderia dominá-lo com facilidade. Hoje em dia, Shirley orgulha-se por não se misturar com a “gentalha” do bairro do Saara e circular entre as clientes grã-finas, já que corta e tinge cabelos a domicílio. Seu sonho é sair do Saara e ir morar numa mansão na Barra da Tijuca. Enquanto isso não acontece, ela obriga Ramires a gastar mundos e fundos com a decoração da casa, que ela copia sem a menor habilidade das casas de clientes como Celina e Milu. Também não economiza em roupas nem eletrodomésticos inúteis, que acha que “dão status”. Shirley contaminou os filhos Téo e Sandra com sua obsessão pela aparência e pela ascensão social e os dois acabaram iguaizinhos a ela: fúteis e metidos.
Sandrinha (Maria Maya)
Filha mais velha de Ramires e Shirley, Sandra é bonita, mas ignorante e metida. Trabalha com o pai na loja de penhores, enquanto freqüenta um curso de moda que ela acredita ser seu passaporte para tornar-se uma estilista de fama internacional. Sandra, no entanto, só consegue criar roupas hediondas que são motivo de chacota no Saara. Mas ela não se dá por vencida: assim como a mãe, considera-se superior aos seus vizinhos e, estimulada por Shirley, tem certeza que seu talento, um dia, será reconhecido.
Téo (Iran Malfitano)
Filho mais novo de Ramires e Shirley, Téo é bonito, vaidoso, malandro e falastrão. Ele é o orgulho da família e o xodó da mãe. O pai conseguiu pagar o curso de Economia do filho numa universidade de subúrbio e agora a família acredita que o rapaz trabalha numa corretora da bolsa de valores. Ninguém sabe, no entanto, que ele falsificou o diploma e passa as tardes na Zona Sul, indo à praia e se divertindo com os filhinhos de papai de quem se aproximou. O único que sabe a verdade é Foguinho que jamais conta para os pais que o irmão é um vagabundo. Téo mente sobre sua vida para andar na companhia da turma de mauricinhos e patricinhas a que pertencem Tomás, Leona e Julia. No início da história, ele vai se envolver com Julia.
Ellen (Taís Araújo)
Negra belíssima, de personalidade forte, ambiciosa, consumista, amoral, sedutora, determinada e dissimulada, Ellen trabalha como vendedora na Luxus. Órfã de mãe, foi criada pelo pai Jair em condições modestas, mas dignas. Moradora do Saara na infância, adorou quando o pai se mudou dali, largando o botequim em que trabalhava para ser mordomo de Omar Pasquim. Desde pequena sonhava ascender socialmente e exultou quando foi morar em Copacabana, num apartamento dado por Omar. Em sua adolescência, teve um namorico com Foguinho, mas, à medida que foi crescendo, viu que não podia perder tempo com aquele borra-botas. Extremamente vaidosa e consciente do valor da beleza num mundo de aparências, devora sapatos e vestidos caros, mesmo às custas de se pendurar em crediários com preços abusivos.
Jair (Milton Gonçalves)
Homem honesto, bom caráter, de personalidade doce, Jair é pai de Ellen e fiel mordomo de Omar. Conheceu o patrão quando ele ainda trabalhava numa pequena loja no centro da cidade e Jair servia no balcão do botequim em frente. Quando Omar comprou sua primeira grande loja, o chamou para trabalhar com ele. Hoje, é um mordomo razoavelmente bem remunerado, conhece todos os hábitos e segredos do milionário e é a única pessoa em quem Omar confia. Jair mora com a filha em Copacabana, num apartamento dado pelo patrão. Sempre viveu uma vida franciscana para poder dar a Ellen tudo que ela quisesse. Tem muito orgulho da beleza, do porte e da inteligência da filha que trabalha na Luxus como vendedora. Assusta-se com a ambição dela, mas faz vista grossa já que a ama acima de tudo.
Eva (Eliane Giardini)
Mulher bonita, trabalhadora, mãe zelosa, Eva passa o dia entre a sua loja de tecidos e a igreja onde faz tarefas como voluntária. Católica fervorosa, moralista e carola, foi se apaixonar justamente por um ladrão, com quem se casou e teve quatro filhos: Jonas, Kika, Madalena e Lurdinha. Seu maior medo é que sua prole seja contagiada pela “doença” da família paterna e seus filhos se tornem marginais como o pai Serafim. Sua meta é transformar seus descendentes em bons e honrados católicos como ela. Eva sabe que deveria ter se casado com Tufi, ex-policial que foi responsável pela prisão de seu marido diversas vezes e é apaixonado por ela até hoje. No entanto, o ladrão é o homem de sua vida. No início da história, quando Serafim deixa a prisão após cumprir pena, Eva lhe dá uma última chance de voltar para casa.
Serafim (Otávio Augusto)
Serafim é um homem carismático, controvertido, sentimental, apaixonado pela mulher Eva e pai zeloso de seus filhos Jonas, Kika, Madalena e Lurdinha. Seu grande erro foi não ter acreditado no seu futuro como dono de botequim e resolvido tomar um atalho para a fortuna através da ladroagem, marca registrada de sua família há gerações. A despeito dessa grande falha no seu caráter, Serafim é um pai amoroso e exemplar. Seus filhos o adoram e sua mulher o ama, apesar de maldizer o dia em que o conheceu. Seu opositor é Tufi, ex-policial que já o prendeu diversas vezes e tenta de todas as maneiras conquistar sua mulher.
Jonas (Gustavo Falcão)
Filho de Eva e Serafim, Jonas é um rapaz muito bonito, reservado, culto, responsável, introvertido e, aparentemente, casto. Trabalha meio expediente na loja de tecidos da família e o resto do dia passa no seminário onde estuda para ser padre. É o orgulho da mãe, que colocou na cabeça dele que sua vocação é religiosa. Serafim, no entanto, faz de tudo para desvirtuar o “caminho espiritual” do filho, forjando situações onde ele é exposto às piores tentações. Jonas, por sua vez, trava uma batalha diária consigo mesmo para controlar seus irrefreáveis impulsos. A verdade é que ele é um fenômeno sexual capaz de enlouquecer as mulheres com quem passa uma noite. Mais difícil ainda é conseguir domar sua tendência compulsiva de bater carteiras na rua.
Madalena, a Madá (Nanda Costa)
Filha de Eva e Serafim, Madá é a musa do Saara. Mulher bonita, sensual e esperta, ela trabalha com a mãe e o irmão Jonas na loja da família. De dia, encarna o papel da moça trabalhadora e recatada, e, à noite, mente que vai ao cursinho, troca suas roupas de moça de família por roupas provocantes e sensuais e parte para a conquista de homens em bares e boates. Na verdade, Madá só se aproxima de seus pretendentes para realizar seu fetiche: roubar-lhe os sapatos que ela coleciona e mantém escondidos como um pequeno tesouro. Eva percebe que sua filha é sonsa e faz de tudo para descobrir seu segredo, mas Madá é esperta e consegue sempre enganar a mãe.
Kika (Christiana Kalache)
Filha de Eva e Serafim, Kika é uma moça solitária, insegura, carente, doce, considerada careta e chata por todos, mas cheia de amor para dar. Ela era bonita quando criança, mas tornou-se uma adolescente desajeitada. Vive em guerra permanente com sua irmã Madá, a quem acusa de roubar-lhe os namorados. Apesar de ser a mais culta e educada da família, é dominada pela mãe, com quem vai à missa todos os dias. Kika trabalha como vendedora de vestidos de noiva na Luxus, preparando as moças para o grande dia – o que é uma ironia, uma vez que seu principal objetivo na vida sempre foi casar. E ela teria conseguido isso facilmente se não assustasse os homens com sua carência – logo no primeiro encontro fala em casamento e conta que até já comprou todas as peças do enxoval. No início da história, vai se envolver com Foguinho.
Lurdinha (Bruna Marquezine)
Filha caçula de Eva e Serafim, Lurdinha é a mascote da família e, sem dúvida, a mais inteligente da casa – nada lhe escapa. Ela sempre descobre os segredos de seus pais e dos seus irmãos e usa isso como trunfo para que todos façam o que ela quer. Eva tem pânico de que a filha use essa inteligência a serviço do mal. Lurdinha “namora” seu atrapalhado vizinho Geléia.
Tufi (Walter Breda)
Ex-policial, Tufi é dono de uma oficina de motocicletas e de um galpão de boxe anexo no Saara. É figura querida e respeitada entre a moçada do bairro. Foi Tufi quem deu o primeiro emprego a Duda e Nicolas e passou para eles a paixão pelo motociclismo e o boxe. Eternamente apaixonado por Eva, vive tentando cortejá-la quando seu marido Serafim passa temporadas na cadeia.
Igor (Victor Perales)
Rapaz bonito, sensual, charmoso e envolvente, Igor é um sobrevivente. É o melhor amigo de Duda e o ajudará a montar a “Lagartos voadores”.
Gus (Leonardo Jabbour)
Irmão de Flu. Foi criado na rua junto com o irmão, onde aprendeu a cantar e a fazer acrobacias em troca de dinheiro nos sinais. Ótimo motociclista, conhece Duda e seus amigos durante uma competição de motocross. Irá integrar a escuderia “Lagartos Voadores”.
Flu (Guilherme Winter)
Assim como o irmão Gus, é ótimo motociclista e também fará parte da “Lagartos Voadores”.
Martim (Carmo Dalla Vecchia)
Martim tem cerca de 30 anos, é misterioso, introspectivo e perturbado. Faz uns seis meses que ele foi parar numa cidadezinha de beira de estrada no Rio Grande do Sul. Entre os habitantes do lugar, ele é tido como estranho e às vezes subitamente agressivo. Não costuma falar sobre sua vida pregressa para ninguém, o que faz com que muitos comentem que ele guarda um terrível segredo no seu passado. Volta e meia, Martim é acometido por alucinações, vertigens, visões em que lhe aparece uma mulher vestida num longo de gala, encharcada dos pés à cabeça, na beira da estrada. Ele se envolverá com Nikki e, depois, se verá metido numa história de morte e assassinato.
Nikki (Tania Khalill)
Nikki é uma mulher bonita e misteriosa. Irmã de Murilo, ela trabalhou na Luxus como vendedora e acabou tendo um caso com Otaviano, o marido da diretora da firma, e se apaixonando pelo filho dele, Estevão. Nikki foi atrás de Estevão nos EUA e acabou presenciando um crime que ele cometeu. É essa a arma que ela vai usar para chantageá-lo, ameaçando vender a fita para Omar Pasquim. Ela será uma das suspeitas na misteriosa morte do milionário e se envolverá com Martim.
Murilo (Cássio Reis)
Assessor de Celina na Luxus, Murilo é um homem correto. Logo no início da trama se envolve com Leona.
Marilene (Mara Manzan)
Empregada de Milu Montini, Marilene mantém certa intimidade com a patroa. Como demora a receber seus salários, às vezes manda e desmanda em Milu.
Valquíria (Fafy Siqueira)
Secretária de Omar Pasquim há 20 anos, Valquíria é uma eterna apaixonada pelo patrão.
Macarrão, MC da Times Square, rádio do Saara (Renato Rabello)
É ele quem anuncia os serviços da Saara e toca os sucessos que o público gosta de ouvir na região.
Outros personagens
Alberto (Odilon Wagner)
Alfredo (Fernando Diamantino)
Bandeira (Stepan Nercessian)
Bernadete (Maria Helena Dias)
Bernardo (Bruno Mello)
Bianca (Thaila Ayala)
Cardoso (Miguel Nader)
Caveira (Rômulo Estrela)
Cleonice (Mariah da Penha)
Conceição (Andrea Dantas)
Delegado Sampaio (Ricardo Pavão)
Diana (Carolina Magalhães)
Elenir (Sylvia Massari)
Eustáquio (Pedro Garcia Netto)
Greice Keli (Yachmin Gazaal)
Karina (Tina Kara)
Magali (Renata Ghelly)
Maria (Vanessa Machado)
Marquinhos (Léo Fuchs)
Mirtes (Neuza Amaral)
Morreu (Roney Vilela)
Neividson (Lugui Palhares)
Neném (Ed Oliveira)
Padre Valeriano (Ivan Cândido)
Robernilson (Victor Pecoraro)
Rodrigo (Dudu Oliveira)
Ronaldo (Carlos Machado)
Rosemary (Bianca Comparato)
Sarajane (Josie Antello)
Sherloque (Benjamim Finkielman)
Sidney (Felipe Camargo)
Sofia (Isabela Cunha)
Tonico (Claudio Cinti)
Zao (Ken Kaneco)