Em Alma Gêmea (2005), Julian (Felipe Camargo) aparece em Roseiral para desvendar alguns mistérios.
No folhetim escrito por Walcyr Carrasco atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, ele traz à tona segredos envolvendo Serena (Priscila Fantin) e sua vida passada.
Além disso, Julian também é o responsável por desvendar o que tanto atormenta Alexandra (Nívea Stelmann), que vive tendo surtos por causa das vozes que ouve.
Quem é Julian em Alma Gêmea?
O terapeuta, que chega acompanhado por sua assistente, Sabina (Aisha Jambo), ainda ajuda Alexandra a lidar com sua doença. Será ele quem descobrirá que ela, na verdade, é atormentada por espíritos e conseguirá libertá-la desse mal.
O que acontece com Julian em Alma Gêmea?
No decorrer da trama, Julian faz sessões de regressão que provam que Serena foi Luna na vida passada, provando para Rafael (Eduardo Moscovis) que ela é seu grande amor que voltou.
O espiritualista também ajuda a revelar os podres de Cristina (Flávia Alessandra) quando Guto (Alexandre Barillari) incorporar em Alexandra. Depois, ele expulsará o espírito da mulher, acabando com os surtos dela.
Será o terapeuta que dará apoio para a irmã de Rafael no momento mais difícil da vida dela: quando ela descobrir que está com um tumor no cérebro que não tem solução, lhe restando pouco tempo de vida.
Qual é o final de Julian em Alma Gêmea?
No final de Alma Gêmea, depois de tanto sofrimento com as incertezas, Julian finalmente conseguirá promover a cura de Vera, que se livrará da grave doença.
A professora de balé encontrará a cura em meios sobrenaturais ao lado do amado. Depois, Vera e Julian terminarão juntos e felizes.
Por onde anda Felipe Camargo, o Julian em Alma Gêmea?
Depois de Alma Gêmea, Felipe Camargo continuou fazendo novelas e séries, principalmente na Globo. Esteve em Tempos Modernos (2010), Cordel Encantado (2011), Sangue Bom (2013) e Além do Tempo (2015), entre outras.
A última novela que o ator participou foi Espelho da Vida (2018). Nos últimos anos, ele se dedicou às séries, integrando o elenco de produções como Todas as Mulheres do Mundo (Globoplay – 2020) e De Volta aos 15 (Netflix – 2021/2022). Ele chegou a ser escalado para Amor Perfeito (2023), mas, por conta de um conflito de agendas, teve que declinar da produção, sendo substituído por Paulo Gorgulho.
Recentemente, Felipe Camargo rodou o filme Filho do Mangue e também gravou a série Dias Perfeitos, do Globoplay, que ainda não tem data de estreia.