Em Força de Mulher, novela turca exibida pela Record, Bahar (Özge Özpirinçci) descobrirá mais adiante que foi enganada e que seu marido, Sarp (Caner Cindoruk), dado como morto, na verdade está vivo e assumiu uma nova identidade.
Na trama, o homem foi apontado como morto depois de sofrer um acidente em alto-mar e recomeçou uma nova vida com outro nome: Alp Karahan. Mas tudo não passou de uma armação de Sirin (Seray Kaya).
Após se acidentar, Sarp teve amnésia e passou a viver uma farsa criada por outras pessoas. A certa altura da trama, Bahar reencontrará o marido. Até esse momento chegar, no entanto, ela sofrerá muito e acreditará até mesmo que ele a traiu.
Sarp está vivo e foi enganado
Com o tempo ele recuperará parte de suas lembranças, mas continuará sendo enganado pelo sogro, que fará de tudo para manter a farsa de pé. Ardiloso, o malvado Suat (Gazanfer Ündüz) irá enganá-lo.
O crápula dirá para Sarp que sua ex-mulher, assim como seus filhos morreram muitos anos atrás. Para convencer o genro a de fato acreditar nessa história, o empresário inescrupuloso chegará a levá-lo até falsas sepulturas para garantir que está dizendo a verdade.
Bahar sofre com mentiras
Isso porque ela fez uma falsa denúncia de assédio contra Sarp durante a viagem de balsa e o colocou em apuros. Foi uma forma dela revidar após ele não ceder às investidas dela.
O primeiro a desmascarar Sirin será Enver (Şerif Erol), depois que ler a verdade a respeito de Sarp no diário da filha.
Quando Bahar descobre que Sarp está vivo em Força de Mulher?
A farsa cairá mais para frente. Bahar e Sarp vão se reencontrar e ficarão cara a cara, em cena que vai ao ar no final da primeira temporada da novela turca.